paginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Supla é o entrevistado do “De Frente com Gabi” desta quarta-feira (24)

Nesta quarta, 24 de abril, Marília Gabriela entrevista o cantor Supla. Ousado, talentoso e carismático, Supla é filho da ministra Marta Suplicy e do senador Eduardo Suplicy.




Leia Também - Em gravação, cantor Supla tem ataque no “De Frente com Gabi”



Ele fala no programa sobre sua carreira, sua infância, sobre política, seus projetos musicais e outros detalhes de sua vida pessoal.



Confira as melhores frases da entrevista:



Moro no Brasil, no centro de São Paulo, mas vivo que nem cigano.



Falei para o João (irmão) trazer a experiência dele, eu a minha e a gente ia ver no que dava. (sobre seus novos projetos musicais)



Estou envelhecendo bem, mas não estou gostando de ficar velho.



Todos os clipes do álbum “On My Way” foram feitos com iPhone.



Estar nas paradas da MTV e ser independente é demais.



A Casa (dos Artistas) foi uma auto-ajuda aos dois. (sobre Bárbara Paz)



O Lula nunca sabe de nada também. Eu acho que ele deveria falar das coisas, com todo respeito.



Minha mãe sempre foi uma pessoa muito aberta e nos deu muita educação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate