paginas

domingo, 21 de abril de 2013

Em entrevista, Domingos Montagner revela “não saber o que é galã”

O ator Domingos Montagner, que atualmente está trabalhando em “Salve Jorge” como o Zyad, disse que não se considera um galã e que não faz parte deste time, achando normal. Domingos repete a façanha e atiça ainda mais o imaginário feminino, com um personagem que “pula a cerca”.




“Sempre trabalhei em circo, esse ambiente de tevê ainda soa novo para mim, não me sinto galã. Não sei o que é isso, acho que essa é a função do meu personagem, não nego que o assédio é muito grande, mas eu não tenho a menor cara de galã”, destacou ele.



“Minha mulher não se importa, ela nunca sentiu ciúmes porque a gente tem muito diálogo. Quando entrei na novela a gente conversou muito e ela se preparou para isso. Acredito em fidelidade e acho que ela é importante em todos os sentidos”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate