paginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: “Você é muito dissimulada”, diz Haysam para Angelis

No início da noite deste sábado (17), Angelis, Haysam e Natália se encontraram na Casa da Árvore para conversar a respeito da próxima formação da Roça.




Durante o papo, Angelis alertou os colegas de confinamento de que o mais sensato, pensando matematicamente, seria votar em Bianca.



A conversa, que até então se dava de forma harmônica, esquentou. Haysam e Angelis retomaram o assunto da briga que rolou durante a Festa Verão e, irritado, o publicitário cortou o assunto lançando uma frase de efeito.



— Não quero mais falar sobre isso. Eu só acho que você se arrependeu e não quer mais sair do jogo.



A assessora não gostou do que ouviu e fez questão de esclarecer os motivos pelos quais surtou naquela noite. Depois, disse que não está jogando.



— Não estou enturmada com ninguém, só estou conversando com as pessoas. Quero ficar em paz durante o tempo em que permanecer aqui.



Durante o show de alfinetadas, o publicitário, a todo momento, frisou que não queria mais discutir este assunto. Ignorando o desejo do confinado, Angelis perguntou a ele qual a sua opinião a respeito do que vem acontecendo.



— A minha opinião é que você é muito dissimulada.



A gata, então, não deixou barato.



— Você não pode deixar seus sentimentos fazerem pré-julgamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate