paginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BOMBA: Participante da “Fazenda de Verão” pode ter sido expulso por agressão

A tarde da última quarta-feira (21) foi marcada por uma briga feia entre Halan e Rodrigo Carril, na “Fazenda de Verão”.




“Quero saber o que eu fiz contigo”, perguntou Carril. “Cala a boca!”, respondeu Halan.



O advogado disse que não ia “entrar nessa” do peão e Halan completou: “Eu não quero que você entre, só fica quietinho”.



A imagem da transmissão foi cortada para Angelis, que estava dormindo no quarto, e Natalia que estava se trocando. Quando Sacramento entrou no cômodo, ele contou para Nat: “Acho que o Carril tropeçou nele e ele tá querendo brigar, bater no moleque”.



Na sala, Halan contou para Flávia e Dan, que Carril falou mal do seu time.



“Falou do meu time. Covarde e nem competir compete. Fraco. Fracote”, falou o peão. “Se for numa prova comigo é perigoso se machucar. Franguinho. Subestimando a gente. Pode falar mal de mim, mas não do meu time”, contou.



Já o advogado contou que levou um empurrão na boca.



“Eu me senti agredido. Vai ser expulso. É só esperar”, disse Carril tranquilamente.



A Record não exibiu no site R7 as imagens da festa que aconteceu a noite. Tudo leva a crer que o participante foi expulso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate