paginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Rômulo Arantes Neto acredita que Raimundo ficará com Juliana no final da novela





Raimundo já aprontou muito na novela, mas parece que a morte da mãe fez o garoto se arrepender de verdade e querer mudar de atitude.




O rapaz, por sinal, fez uma parceria com Zizi para descobrir quem matou Dona Augusta. Os dois vão organizar uma festa de Halloween e enviarão um bilhete para cada um dos seis remanescentes da Turma do Bolão com a seguinte mensagem: "Sei que você matou Augusta, tenho uma prova, vá na festa e pague R$ 1 milhão por esta".



Em conversa com o R7, o ator Rômulo Arantes Neto revelou que bota bastante fé neste plano:



- Essa dupla é boa. O Raimundo ainda não tem uma fantasia para a festa. Parece que eles (Raimundo e Zizi) vão conseguir alugar o galpão onde o Jorge dá aula de dublê, os suspeitos não vão saber quem alugou, a Cris (autora da novela) está escondendo de todo mundo. Mas eu acho que eles vão conseguir desmascarar o assassino sim.

Falando neles, Zizi e Raimundo estão construindo um bela amizade. Sobre essa relação, Rômulo adianta que eles não serão como mãe e filho.



- Eu acho que o Raimundo nunca vai tratar a Zizi como mãe, mas vai ter um respeito muito grande por ela.



Já na área sentimental, o ator tem esperanças de que Raimundo volte com seu grande amor.



- Eu acho que o Raimundo e a Juliana vão voltar, tá se encaminhando para isso. Ela antes estava muito arisca, mas agora vai ajudá-lo a fazer a festa. Eu acredito que eles vão ficar juntos no final da novela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate