paginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

''A Vida da Gente'': Ana e Manu brigam e a ex-tenista joga na cara da irmã que ela roubou sua vida

Frustrada em não saber porque Manu (Marjorie Estiano) não quer ir ao seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda), Ana (Fernanda Vasconcellos) vai até a casa da irmã e diz que ela tem que superar o que aconteceu.




Ao ouvir a frase, Manu reage a as duas começam uma discussão até que a confeiteira acusa a irmã de ter matado a amizade delas e a confiança por um capricho e dispara: “Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo para nada. Porque nem coragem pra bancar a sua decisão você teve. Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta, mas... Ainda assim foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo, mas... Eu banquei... E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo pra frente numa decisão desse tamanho, envolvendo a Julia, para depois amarelar e voltar tudo para trás”.



Manu continua acusando a irmã de destruir sua vida e fala que ela está usando Lúcio, até que Ana se descontrola e chama a irmã de covarde por ter abandonado Júlia (Jesuela Moro) e para completar joga na cara da irmã que ela roubou sua vida: "Essa casa deveria ter sido a minha, e essa vida deveria ter sido minha também. E a Júlia é minha filha; minha, não sua, você ouviu bem? A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo mas... Quer saber, não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo e...".



Manu aproveita a deixa e sugere que Ana deixe Lúcio, já que admitiu que ama Rodrigo (Rafael Cardoso). Ana fica arrasada com as palavras da irmã e deixa a casa de Manu aos prantos.



Esta cena de A Vida da Gente vai ao ar nesta terça (14).



Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate