paginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Selena Gomez lamenta o fim de ''Os Feiticeiros de Waverly Place''

Selena Gomez filmou o último episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place no ano passado, e quase dez milhões de pessoas o assistiram quando foi ao ar nos Estados Unidos. Em entrevista ao Daily Star, a amada de Justin Bieber mostrou estar bastante chateada com o fim doshow da Disney:


- Sair da série foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer na minha vida. Eu amo todo mundo envolvido com ela. Amo todo mundo do elenco e da produção. Todos me ajudaram a crescer e me tornar quem eu sou hoje. Eu vou realmente sentir falta de tudo isso.

No Brasil, a série, que era exibida pelo canal pago Disney Channel, teve seu último episódio exibido no dia 15 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate