paginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Selena Gomez diz que nunca foi popular na escola

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Selena Gomez confessou que nunca foi tão popular em seu colégio, e que era considerada 'nerd', entre os demais estudantes de sua turma.






A namorada de Justin Bieber afirmou que na escola só tinha dois amigos, e que sempre ficava no final da sala.





"O colégio é um momento raro na vida das pessoas. Eu nunca fui suficientemente segura nessa etapa", admite.





Selena comentou que como sua prima era capitã das líderes de torcida, ela se sentia intimidada.





"Ninguém olhava para mim, pois minha prima era a mais popular", acrescentou.





E se hoje é a namorada de um dos ídolos pop mais badalados do momento, na época de estudante ela nunca conseguiu conquistar um dos amigos do colégio:





"Nunca saia com meninos na escola. Eu estava apaixonada por um, mas nunca contei. Fiz o que muitas meninas faziam, eu o evitava!", comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate