paginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Record fez barulho para absolutamente nada

A emissora dos bispos ao longo destas últimas semanas colocou os seus telespectadores ansiosos em relação a uma mudança envolvendo totalmente o seu núcleo artístico e o que notou-se há instantes é que a mesma fez muito barulho para resumidamente nada.




O que representa a mudança de logotipo em relação ao público? Aliás, a Rede Record perdeu uma grande oportunidade de calar e inaugurar esta “grande novidade” para quando estreasse sua nova programação e assim, proporcionaria um sentimento de “tudo novo” àqueles que a assiste.



E deve ser ressaltado ainda que a imagem visual de uma emissora é importante, porém, não chega ao extremo de envolver seus artistas em vinhetas para absolutamente nada.



Sem contar que o estranho é o apresentador Augusto Liberato, o conhecido Gugu, se identificando como se fosse alguém que há anos ”comanda” uma atração na atual vice-líder entre os canais abertos brasileiros.



Por gentileza, alguém avisa aos diretores artísticos desta emissora que televisão não é picadeiro de circo para fazermos aguardar por um péssimo espetáculo? Se sim, desde já muitos agradecem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate