paginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pe Lanza fala no twitter sobre briga com fã

O vídeo em que Pe Lanza aparece brigando com um fã, deu o que falar! As imagens mostram o vocalista da Restart primeiro atendendo os fãs na garagem de sua casa. Logo depois, Pe começa a brigar com um garoto por ter tentado abrir a porta de seu carro.




Pe Lanza se irritou e começou a discutir com o garoto:



“Você é palhaço, rapaz? Então não mexe no bagulho. Quantos anos você tem? Onze? Então vamos trocar uma ideia aqui de 20 anos.”



Mais tarde, passada a confusão, Pe Lanza foi se explicar no twitter:



“Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, 'crucificar'. Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também). Bom, quem já trocou idéia comigo me conhece, né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa. Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... Às vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!”



Vejam o video:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate