paginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"BBB 12": Renata e Monique questionam sexualidade de Jonas



“Posso te dar uma ideia? Desconfio”, disse a mineira, em tom baixo. Monique concordou rapidamente. E Renata completou: “Porque não? Ele pode muito bem estar disfarçado. Quer saber? Eu acho”.



“Só que ele não vai ficar tirando onda com a nossa cara”, continuou a loira. Monique mais uma vez concorda: “Não mesmo, esse é o máximo que ele vai chegar”. Renata ainda completou: “Eu já namorei muito e você também, então a gente conhece um homem de verdade”.



Mais tarde, Jonas desabafou em conversa com Rafa: “Tem muita gente falando que eu sou devagar aqui dentro. Se eu não tenho a mínima vontade de ficar com a pessoa, não vou ficar mesmo”.



O modelo disse que nenhuma mulher da casa faz o seu time. E completa: “Se tem alguma coisa que me incomoda muito nas duas (Renata e Monique) é o gosto de cigarro impregnado na boca. É um gosto pior que o outro”.



Fonte: NaTelinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate